Número de Boletins Eletrônicos de Ocorrência por roubo no Ceará aumentam 123% em março | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE


Número de Boletins Eletrônicos de Ocorrência por roubo no Ceará aumentam 123% em março

Em todo o mês de março, foram registrados 9.465 boletins de ocorrência online na Polícia Civil do Ceará. Comparado com o mesmo período de 2019, roubo à pessoa foi o crime com maior aumento de registros.

A Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública do Ceará contabilizou que durante o período de quarentena, de 20 a 31 de março de 2020, foram registrados 3.840 Boletins Eletrônicos de Ocorrência na Delegacia Eletrônica. As principais tipificações criminais são extravio de documento/objetos/valores, roubo à pessoa e furtos.

Dos 9.465 boletins de ocorrência online, 1.971 foram por roubo à pessoa, 1.295 por furto, 508 por estelionato, 406 por acidente de trânsito, 301 por dano, 222 por ameaça, 147 por injúria, 140 por difamação, 67 calúnia, 63 furto qualificado e o restante outros crimes não especificados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

O atendimento na Delegacia Eletrônica foi ampliado desde o decreto de Estado de Emergência em Saúde no Ceará devido à pandemia do novo coronavírus. Os registros nas delegacias físicas foram reduzidos com intuito de evitar a aglomeração de pessoas e uma lista de crimes passou a só poder ser registrada no âmbito virtual.

G1 CE
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget