Quadrilha rouba caminhão, faz reféns e explode agência do Bradesco em Groaíras

Quadrilha rouba caminhão, faz reféns e explode agência do Bradesco em Groaíras

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 03h, o silêncio e a tranquilidade da pacata Groaíras, foi mais uma vez quebrado pela ação de assaltantes de banco. Pelo menos, 25 homens portando armas de grosso calibre invadiram o centro da cidade e explodiram a agência do Bradesco, empreendendo fuga rapidamente. 

Antes do ataque ao banco, os indivíduos tomaram de assalto, um caminhão que chegava em uma cerâmica na localidade de Muriçoca, às margens da estrada que liga Groaíras ao distrito de Malhada Grande (Santa Quitéria). Além do caminhão, os bandidos levaram também trabalhadores de reféns. Trabalhadores esses que iriam carregar o caminhão com tijolos. 

Ao chegarem no centro da cidade, populares que já se encontravam em filas na Lotérica e num correspondente bancário do Bradesco, situados próximos a agência alvo, foram dispersados, sendo que um deles teve seus pertences tomados após correr antes do comando dos assaltantes.

Logo após a explosão, vizinhos saíram as ruas para conferir o estrago feito. Dentro da agência, foi visto uma "alavanca", ferramenta que deve ter sido usado na ação. Viaturas da Força Tática e Cotar estão em diligências a busca pelos bandidos.


Blog do Tidi