Quiterienses tem dificuldades em ligar para o 190, número de emergência da Polícia Militar | A Voz de Santa Quitéria

PUBLICIDADE


Quiterienses tem dificuldades em ligar para o 190, número de emergência da Polícia Militar

Diante do decreto de isolamento social do Governo do Estado, é natural que ainda haja pessoas que contrariem a Lei, descumprindo com a abertura de estabelecimentos, circulação pelas ruas e poluição sonora. Ocorrências deste tipo tem ocorrido em pontos do município de Santa Quitéria, no entanto, a população tem enfrentado dificuldades para contactar a Polícia Militar através do 190.

Isso porque um raio atingiu as instalações elétricas da 3ª Companhia de Polícia, danificando equipamentos como o computador do COPOM, fonte dos rádios e a instalação de celular, que comprometeu a comunicação desde então.

Procurada pelo A Voz de Santa Quitéria, a assessoria de comunicação da PM informou que já foi solicitado junto à operadora de celular a manutenção e conserto das instalações, no entanto, devido às restrições impostas pela quarentena, os serviços ainda não foram efetuados por parte da operadora. A previsão é a de que a situação seja regularizada ainda nesta semana.

Enquanto isso, o contato com o COPOM de Santa Quitéria pode ser feito pelo celular e WhatsApp (88) 99703-5105 ou com o BPRaio, através do (88) 99294-0209.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget