Secretaria de Segurança do Ceará investiga aglomeração em live de cantor

Secretaria de Segurança do Ceará investiga aglomeração em live de cantor

O cearense Wallas Arrais realizou uma live no Cumbuco, no município de Caucaia (CE), na noite deste sábado (25). Durante transmissão, um vídeo divulgado nas redes sociais dos convidados mostraram um grande número de pessoas no local do show virtual. A aglomeração é contra o que determina o decreto estadual de isolamento para evitar a proliferação do Covid-19. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que a Polícia Civil investiga o caso.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que apura denúncias sobre a aglomeração de pessoas, em um imóvel, durante a transmissão ao vivo do show de um cantor, na noite desse sábado (25). Na ocasião, o artista se apresentou diante de várias pessoas sem tomar os cuidados necessários para atender as recomendações das autoridades sanitárias quanto ao isolamento social. O vídeo do show com a conduta dos participantes é objeto das investigações policiais”, disse a Pasta de segurança em comunicado.

Em cenas divulgadas no instagram, convidados estão bebendo durante a apresentação virtual de Wallas Arrais. Binha Cardoso, Kátia Cilene e a dupla Forró do Bom fizeram participações na live. O show virtual arrecadou doações para instituições filantrópicas que sofrem com o impacto causado pelo isolamento social, para evitar a proliferação do coronavírus.

Diário do Nordeste