Empresas de todo o Ceará podem divulgar produtos em site oferecido pela CDL

Empresas de todo o Ceará podem divulgar produtos em site oferecido pela CDL

Com o fechamentos de lojas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), a Federação das Câmara dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FDCL-CE) anunciou uma ação para inserir lojas de todo o Estado na plataforma digital Lojas Aki. As CDLs atuam em 83 cidades. Os lojistas desses locais podem oferecer os seus produtos e divulgar sua empresa por meio do seguinte site: https://lojasaki.com.br/

Não é obrigatório o estabelecimento ser associado, entretanto, os que fazem parte do grupo de parceiros, já terão alguns benefícios. Uma das vantagens é o abatimento de 50%, ou seja metade do valor. O presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiro, ressalta a iniciativa como uma forma de amenizar os impactos causados pela crise econômica no setor comercial.

"Toda a nossa estratégia é focada agora para amenizar consequências da crise. Muitas empresas têm estoque para oferecer neste mercado digital. Vamos provocar uma grande movimentação do varejo, de forma associada. Todo o necessário para isso está disponível no Lojas Aki, com entrega em casa em todo o Ceará”, afirma Freitas Cordeiro.

Os interessados em divulgar seus produtos na plataforma devem acessar o site Lojas Aki, efetuar o cadastro e escolher uma modalidade. Na opção gratuita, é possível oferecer as mercadorias e disponibilizar contato para efetuar a compra. Já a opção paga está disponível em dois níveis: um para anunciar dezenas de itens e outra para ter acesso ao modelo e-commerce.

 O POVO Online