Ex-presidiária sofre tentativa de homicídio em Hidrolândia

Ex-presidiária sofre tentativa de homicídio em Hidrolândia

Uma mulher de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (28), na rua Felizalvina Mourão da Rocha, situada no bairro Caixa d'água, em Hidrolândia. Pelo menos seis disparos foram efetuados contra a vítima, que é ex-presidiária.

Yasmin de Brito Martins já tem passagens pela Polícia, quando foi presa no ano passado por tráfico de drogas. Por volta das 13h20, elementos em uma moto passaram pelo local, atiraram contra ela com uma pistola calibre .380 e em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Hidrolândia. A Polícia Militar, junto com a Força Tática, passou a fazer diligências para tentar localizar o atirador.

Um suspeito - também conhecido dos policiais, porém identificação não revelada - chegou a ser interrogado na Delegacia de Santa Quitéria, bem como buscas que foram feitas em sua residência. Em depoimento, alegou estar em casa na hora do crime e foi submetido a exame residuográfico, tendo sido liberado. O atentado continuará sendo investigado pelo delegado Igor Vasconcelos.