Governo prevê iniciar retomada de atividades em 1º de junho se curva de casos estabilizar | A Voz de Santa Quitéria

PUBLICIDADE


Governo prevê iniciar retomada de atividades em 1º de junho se curva de casos estabilizar

O plano de retomada da economia cearense poderá ser iniciado a partir do dia 1 de junho, segundo o governador Camilo Santana. Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, ele afirmou, contudo, que reabertura irá depender da melhora dos índices de saúde. 

"Fizemos uma reunião com o grupo de trabalho para a retomada, poderemos ter o início da reabertura. O plano ainda está sendo discutido com os setores, mas logo vamos anunciar", disse. 

O governador voltou a mencionar que os especialistas da área da saúde estão apontando para a estabilização do avanço do coronavírus na Capital cearense. Caso os números apresentem melhora até o fim do período de isolamento, o plano de retomada será iniciado.

"A boa notícia é que continua a notícia de estabilização em Fortaleza e isso se confirmando até o fim do mês poderemos reabrir a economia de forma gradual. Mas, repito, isso dependerá dos números da saúde. Será com muita responsabilidade e cuidado, pois se perdemos o controle, podemos ter de voltar a fechar", completou Camilo.

Camilo também voltou a reforçar a importância das medidas de isolamento social para combater o avanço do coronavírus. E para impulsionar o decreto, que vai até o dia 31 de maio, o governador anunciou que combinou que o feriado de Corpus Christi (11 de junho) será transferido para a próxima semana.

Diário do Nordeste
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget