Vale Gás: entrega dos tíquetes começa nesta semana em Santa Quitéria

Vale Gás: entrega dos tíquetes começa nesta semana em Santa Quitéria

A Secretaria de Assistência Social de Santa Quitéria começa nesta quarta-feira (13), a entrega de 1.481 tíquetes para famílias de Santa Quitéria contempladas com o Vale Gás, projeto do Governo do Estado, para amenizar os impactos da crise causada pelo novo coronavírus.


No ato da entrega, que será feita na própria secretaria, o próprio beneficiário deverá estar em mãos com RG, CPF, NIS e comprovante de endereço, além de utilizar máscara de proteção e obedecer o distanciamento entre os demais.

As famílias listadas para o benefício devem ter o botijão. O benefício diz respeito à recarga do gás e que os beneficiários não devem se deslocar à secretaria com o botijão.

LOTE 1 (494 vales) - de 13 a 19 de maio
Iniciais "A ao FRANCID"

LOTE 2 (493 vales) - junho
Iniciais "FRANCIL ao MARIA DO SOCORRO DO N (...)"

LOTE 3 (494 vales) - julho
Iniciais "MARIA DO SOCORRO F (...) até letra Z"

Com o vale-gás em mãos, a família terá três formas de receber sua recarga de gás, que será feita pela Nacional Gás, parceira na ação.
  • Procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de casa.
  • Ligando para a distribuidora de Santa Quitéria no 0800 280 7000 e agendar a entrega.
  • Entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800 702 1200.
Para ser contemplada com o benefício, a família precisa ser beneficiária do Cartão Mais Infância; estar inserida no Cadastro Único e ser beneficiária do programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; ou ainda ter jovens inserido no Programa Superação.