Violência no fim de semana deixa 22 pessoas mortas por assassinato no Ceará

Violência no fim de semana deixa 22 pessoas mortas por assassinato no Ceará

Ao menos, 22 pessoas foram assassinadas no Ceará em mais um fim de semana marcado pela violência. Na Capital, nove crimes de morte, enquanto na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram outros sete casos. Já no Interior do estado, seis pessoas foram mortas.

Em Fortaleza, os crimes foram registrados pelas autoridades da Segurança Pública nos seguintes bairros: Bom Jardim (dois casos), Vila União, Serrinha, José Walter, João XXIII, Henrique Jorge, Jardim Iracema e Boncusesso.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, os assassinatos aconteceram nos seguintes Municípios: Caucaia (dois casos nos bairros Capoeiras e Parque Potira), Horizonte (duplo homicídio na localidade de Gameleira), Maranguape (localidade de Urucará), além de dois casos em Maracanaú, sendo um deles no Conjunto Jereissati.

No interior do estado foram mais seis assassinatos nos Municípios de Juazeiro do Norte (dois assassinatos no bairro João Cabral), Campos Sales (bairro Batalhão), Limoeiro do Norte (localidade de Ingarana), além de Tianguá (Sítio Caracol) e Crateús.

Fernando Ribeiro