Agência bancária no Centro de Fortaleza é invadida e vandalizada por criminosos

Agência bancária no Centro de Fortaleza é invadida e vandalizada por criminosos

Uma agência bancária do Banco do Brasil, na Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Fortaleza, foi invadida por criminosos na noite desta terça-feira (2). Os suspeitos quebraram a porta de vidro e vandalizaram o interior da agência. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nenhum valor em dinheiro foi levado pelos criminosos. 

Segundo o Banco do Brasil, a agência não abriu para atendimento nesta quarta (3) por danos aos cabos ópticos e furto de equipamentos, mas não especificou quais. 

O prédio passa por reformas e um dos funcionários encarregado das obras, que não será identificado, afirmou que recebeu um alerta da central de monitoramento por volta das 20h. A equipe afirmou ter identificado uma movimentação suspeita na agência. 

O funcionário disse ter estranhado a situação, já que os últimos colaboradores, gerente e vigilante, saem por volta das 18h. No início da manhã desta quarta-feira (3), os primeiros trabalhadores perceberam a invasão.

Ainda segundo o funcionário, os criminosos tiveram acesso às áreas de autoatendimento e atendimento em caixa, local em que ficam os computadores da agência. O caso está sendo investigado pelo 34° Distrito Policial, no Centro de Fortaleza. 

Diário do Nordeste