Bandido morre em troca de tiros com o Raio e outros dois foram presos em Varjota

Bandido morre em troca de tiros com o Raio e outros dois foram presos em Varjota

Uma operação para coibir o tráfico de drogas no bairro Pedreira, em Varjota, resultou em um criminoso morto - em troca de tiros com policiais do Raio de Santa Quitéria - e outros dois comparsas presos. O fato se deu na tarde desta terça-feira (09), onde culminou também na apreensão de um vasto material ilícito, incluindo arma, drogas e outros objetos.

Emanuel Carlos Pereira da Silva, 18 e Jefferson Nogueira da Silva, 23, logo foram capturados, após tentarem fugir dos raianos e caírem em um barranco. O outro, identificado apenas como Marquinho G3, chegou a invadir uma casa abandonada e durante a perseguição, atirou contra a composição, que revidou e o atingiu. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas deu entrada já sem vida.


Em posse do trio, havia um revólver calibre 38, com munições intactas e deflagradas; um aparelho celular, papelotes, pedras e trouxinhas; uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.568 em espécie. Todo este material, assim como a dupla, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados em flagrante.

O corpo de Marquinho G3 foi removido para o núcleo da Perícia Forense de Sobral.