Digital influencer quiteriense faz campanha para ajudar famílias carentes em meio a pandemia

Digital influencer quiteriense faz campanha para ajudar famílias carentes em meio a pandemia


Empatia! Com esse pensamento o digital influencer quiteriense, Pedro Afonso Sousa, está realizando o projeto “Doe amor. Quarentena sem fome”, uma campanha de arrecadação de cestas básicas, que serão destinadas as famílias carentes do município de Santa Quitéria.

O influencer explica que está realizando a campanha para ajudar as famílias que estão sem trabalho ou mesmo que necessitam de ajuda em meio a crise pandêmica. A ideia da campanha surgiu a partir de um relato de seu irmão. 

"A ideia surgiu através de um relato do meu irmão, que foi realizar um trabalho na zona rural e se deparou com algumas famílias em estado de alta vulnerabilidade por conta da crise pandêmica. Ao me relatar o referido fato, me comoveu de tal maneira que agi de forma empática e decidi criar esse projeto.", conta Pedro Afonso.

O influencer, que acumula mais de 46 mil seguidores no instagram, teve a ideia de usar sua alta visibilidade para influenciar as pessoas a ajudarem o próximo,  ter um número maior de doadores, e assim, distribuir os alimentos a um número maior de famílias.



O ponto de arrecadação é na residente do influencer, em Santa Quitéria, Localizada na rua Inácio Alves de Mesquita, N° 731 - bairro Piracicaba, através do Whatsapp (85) 9.9659-5068 ou em seu perfil no instagram @pedroafonsosousa