Incêndio atinge empresa de materiais elétricos em Fortaleza

Incêndio atinge empresa de materiais elétricos em Fortaleza


Uma empresa de materiais elétricos localizada na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Farias Brito, em Fortaleza, foi atingida por um incêndio de médias proporções na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo um morador, o fogo começou por volta das 3 horas. Não há pessoas feridas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o combate as chamas. De acordo com um funcionário do estabelecimento, o fogo ficou concentrado no andar superior do prédio, onde funciona um galpão. A suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito.

Conforme uma mulher que mora em um prédio próximo a empresa, durante a ocorrência foi possível ver uma fumaça de cor preta e houve barulhos de explosões.

Por volta das 5 horas, o fogo foi controlado e os bombeiros estão combatendo pequenos focos no prédio. "No momento o fogo já foi controlado, a gente está com um pequeno foco ainda sendo combatido e vamos ficar nesse trabalho até chegar a parte do rescaldo", afirma o capitão Aluísio Freitas, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros. Durante a ação, a energia da empresa foi desligada.

G1