Após mais de 25 anos no ar, programa policial cearense Barra Pesada chega ao fim

Após mais de 25 anos no ar, programa policial cearense Barra Pesada chega ao fim


No ar por mais de 25 anos, o Barra Pesada, noticiário policial cearense, chegou ao fim e saiu da grade de programação da TV Jangadeiro. A informação foi confirmada pelo âncora Nonato Albuquerque em vídeo publicado nas redes sociais do Jornal Jangadeiro nesta segunda-feira, 10.

De acordo com o apresentador, o programa se transformará em um quadro, dentro do Jornal Jangadeiro, chamado de "Chame o Barra". "Sempre que estiver em apuros, chame o barra através dos nosso telefones, WhatsApp, também pelas redes sociais, porque essa é uma outra novidade. Agora estamos em todas as redes", declara Nonato Albuquerque.

Nesta segunda-feira, 10, o Sistema Jangadeiro lançou o produto Jornal Jangadeiro, que agora está não só na televisão, mas na web e nas redes sociais. Nonato informou que passará a apresentar o programa da TV ao lado de Julião Júnior, "quando a pandemia estiver sob controle". O jornalista de 70 anos continua afastado dos trabalho presencial por integrar o grupo de risco da Covid-19.

"O Barra Pesada fez história na televisão cearense e fez diferença na vida de muita gente. Um programa que se notabilizou por ser um canal de denúncia de dramas diários da população e também uma mão amiga para o povo mais necessitado. Mas agora é oficial: o Barra Pesada não faz mais parte da nossa grade de programação", anunciou Nonato Albuquerque.

O POVO Online