Coroinha de 14 anos é assassinado a tiros na Barra do Ceará

Coroinha de 14 anos é assassinado a tiros na Barra do Ceará




No fim da tarde da última terça-feira (18), ocorreu o assassinato de um adolescente de 14 anos, na Barra do Ceará, em Fortaleza. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que está investigando o caso, identificou o jovem como Jefferson Brito Teixeira, coroinha da Paróquia São Pedro. O disparo aconteceu enquanto o jovem caminhava no cruzamento da Travessa Pedro com Rua São Pedro.

A Paróquia que a vítima frequentava, lamentou a morte do jovem  por meio de suas redes sociais. “Com muito pesar, a Paróquia São Pedro comunica o falecimento do jovem de 14 anos, Jefferson Brito Teixeira, coroinha da Matriz. Fez sua Páscoa hoje, 18 de agosto de 2020, por volta das 18 horas, vítima da violência que atinge a Barra do Ceará. Oremos pela família, para que Deus possa confortar e acalentar neste difícil momento”.

Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, o Frei João Antônio Flores - pároco da paróquia de São Pedro - contou que o jovem era muito dedicado e sempre pronto para ajudar a comunidade. 

Suspeito identificado
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que o adolescente foi encontrado com lesões decorrentes de objeto contundente e disparos de arma de fogo. A 8° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações. As equipes policiais já estão realizando diligências pela região no intuito de localizar um suspeito, que já foi identificado. O bairro vive sob o controle de facções criminosas. 


Diário do Nordeste