Curso de pré-vestibular oferta 75 vagas gratuitas em Sobral

Curso de pré-vestibular oferta 75 vagas gratuitas em Sobral


O Sesc Ceará está ofertando vagas gratuitas para o seu cursinho de pré-vestibular em Sobral, Juazeiro do Norte e Fortaleza. A prioridade é para alunos de escolas públicas, trabalhadores do comércio e seus dependentes. Ao todo, 282 vagas serão disponibilizadas.

Os que desejam ingressar no ensino superior e tem interesse em garantir uma vaga para o curso intensivo - e gratuito - devem se dirigir às unidades do Sesc e escolas Educar Sesc até a próxima sexta-feira (28) para realizar a inscrição presencial.

Veja a distribuição das vagas
Fortaleza: 150 vagas (turno da noite)
Sobral: 75 vagas (noite)
Juazeiro do Norte: 57 vagas (manhã, tarde e noite). 

Em Sobral, o início das aulas deve acontecer no dia 1º de Setembro. A previsão é que o curso seja encerrado nas três cidades no dia 30 de dezembro.

“Os alunos receberão todo suporte necessário dentro das turmas na plataforma, será um cursinho remoto no mesmo padrão de um presencial”, garante o supervisor pedagógico do Sesc, David Amaral.

De acordo com o Sesc Ceará, as aulas serão transmitidas pela plataforma digital Pitágoras, especializada em tecnologia de aprendizagem, com material digitalizado e físico.


Diário do Nordeste