Homens se agridem em fila de agência da Caixa por venda de senhas

Homens se agridem em fila de agência da Caixa por venda de senhas


Hoje pela manhã uma confusão causada pela venda de senhas de atendimento gerou tumulto em uma agencia da Caixa Econômica Federal, em Juazeiro do Norte (CE), município localizado a 495 km de Fortaleza. A briga, segundo testemunhas, começou quando um dos homens não gostou quando um segundo envolvido entrou em sua frente ao comprar um lugar na fila de espera para sacar o auxílio emergencial. 

Em um vídeo gravado por um cliente na área externa do banco, é possível identificar dois homens se agredindo fisicamente com socos e empurrões. Outros clientes presentes no momento, tiveram dificuldade para separá-los.

Uma testemunha que estava na fila e presenciou o desentendimento relata que muitas pessoas chegam no dia anterior e dormem no local para tentar atendimento, ela conta ainda que existem pessoas que permanecem na fila apenas para comercializar as senhas por R$ 50.

"É um descaso com a população do Juazeiro do Norte. O gerente da Caixa Econômica só entrega 80 senhas e tem gente que dorme aqui no dia anterior. As senhas são vendidas por R$ 50. Ontem [quarta-feira] vocês da reportagem mostraram que a Caixa diz que todo mundo é atendido, mas isso não é verdade", disse a testemunha, em entrevista ao Sistema Verdes Mares.

Diário do Nordeste