No novo normal, Santa Quitéria completa 164 anos com olhares para o futuro

No novo normal, Santa Quitéria completa 164 anos com olhares para o futuro


Santa Quitéria chega neste 27 de agosto de 2020 ao seu 164º aniversário de emancipação política. O seu valor histórico e as peculiaridades únicas que merecem ser valorizadas por todo o ano fazem de nossa casa única, de um virtuoso rincão enraizado no interior. Pela primeira vez em sua história, esta data se passará de maneira apática, frente as adversidades que estão sendo enfrentadas e vencidas a cada dia.

Diariamente, são milhares de José, de Maria, de Vera, de Antonio e tantos filhos que constroem a linha do progresso quiteriense, driblando as dificuldades, com o largo sorriso acolhedor e sem deixar de olhar para o futuro. O novo normal é isto, congregar todos os esforços para garantir a segurança, a saúde e o zelo por nossos munícipes; e isto passa também por um novo pleito eleitoral que já se avizinha. A sabedoria é a maior das virtudes, para guiar os caminhos daqueles que se propõem a cuidar do nosso povo.

É preciso ser forte, levantar a cabeça e acreditar. Olhar para o horizonte e projetar a Santa Quitéria ainda mais próspera e feliz. Neste 27 de agosto, o nosso desejo é de uma sociedade ainda mais consciente, responsável, empática, com altruísmo e conectividade para construir relações.

Com a fé deste povo guerreiro, felicitamos nossa amada Santa Quitéria pelos seus 164 anos.