PSB dá o pontapé inicial e aglomera apoiadores na inauguração da sede em Santa Quitéria

PSB dá o pontapé inicial e aglomera apoiadores na inauguração da sede em Santa Quitéria


O Partido Socialista Brasileiro deu o pontapé inicial nas movimentações que antecedem as convenções e os registros de candidaturas em Santa Quitéria e colocou o seu bloco na rua, ao inaugurar a sede do partido em um concorrido evento na noite desta terça-feira (25) no centro da cidade.

Afora a inauguração, chamou a atenção a quantidade de pessoas que se aglomerou no local para assistir. Apesar de estarem utilizando máscaras de proteção, o distanciamento mínimo no local não foi cumprido pelos que se faziam presentes.

O aglomerado neste ato é o termômetro e primeiro indicativo para o comportamento dos quiterienses para os próximos eventos eleitorais. Redução de casos não significa controle da doença no município e numa campanha que se dará inteiramente virtual, reunir apoiadores na porta de um prédio é desprezar quaisquer esforços feitos até aqui. Urge que Justiça Eleitoral, Ministério Público e autoridades sanitárias, adotem medidas enérgicas e cobrem dos partidos e seus pré-candidatos, ações que não ponham em risco a saúde de uma população tão aflita e que já avalia se sairá as ruas em 15 de novembro para sufragar o seu voto. Bom senso e comportamento dos cidadãos também é fundamental para garantir a segurança.

Participaram do evento, o pré-candidato a prefeito Braguinha, os pretensos postulantes a vereadores e os deputados Bruno Pedrosa e Denis Bezerra. Ao lado do PSB na disputa, marchará o Partido dos Trabalhadores, que anseiam uma vaga na Câmara Municipal.