Quatro mulheres que faziam viagem para comemorar primeiro emprego morrem em acidente de carro

Quatro mulheres que faziam viagem para comemorar primeiro emprego morrem em acidente de carro


Acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta matou quatro mulheres na BR-304, em Santa Maria, no Rio Grande do Norte. A 70 quilômetros de Natal, as vítimas tinham entre 15 e 20 anos e estavam comemorando o primeiro emprego de uma delas.

De acordo com informações do G1, o motorista do caminhão contou que os veículos estavam em direções opostas – o caminhão seguia rumo a Mossoró e o carro no sentido de Natal. O acidente ocorreu quando o motorista do carro teria tentado realizar ultrapassagem.

O motorista do carro de passeio foi contratado por Evelin Raiane, 20, Maria Izabel, 17, Rayanni Silva, 17, e Isabel Medeiros, 15. Elas moravam na comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró, e viajam para Ponta Negra para comemorar durante o fim de semana a contratação de Evelin.

Conforme o portal de notícias, a jovem havia sido efetivada em uma empresa de produção de frutas, onde antes trabalhava como aprendiz. Irmãs, Evelin e Maria Izabel eram sobrinhas de Isabel Medeiros. Rayanni, por sua vez, era amiga das três.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, 28, e os corpos das jovens levados para Natal, onde foram liberados pelo Instituto Técnico Científico de Perícia nesse sábado, 29.