Cagece retoma atendimento presencial com agendamento prévio em Santa Quitéria

Cagece retoma atendimento presencial com agendamento prévio em Santa Quitéria


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retoma, nesta terça-feira (8), o atendimento presencial nos núcleos da companhia em diversas cidades no interior do estado, incluindo o de Santa Quitéria. 

Para ser atendido presencialmente, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado ao núcleo de atendimento. A entrada nos locais só será permitida mediante o uso de máscaras.

Canais de atendimento 
A orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles:

  • O aplicativo Cagece App (Android e iOS)
  • Gesse, a atendente virtual da companhia www.cagece.com.br
  • Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195