Casal suspeito de realizar assaltos é preso em Fortaleza após capotar carro

Casal suspeito de realizar assaltos é preso em Fortaleza após capotar carro


Um casal suspeito de realizar assaltos foi preso após capotar um carro ao dirigir na contramão enquanto fugia da polícia na tarde do último domingo (13), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

Uma das vítimas, que preferiu ficar no anonimato, informou que os assaltantes dirigiam em alta velocidade pelas ruas após abordar de forma fria os pertences. 

"A mulher estava conduzindo o carro e o comparsa dela abordava as pessoas colocando a arma na cabeça", afirmou.

A Polícia Militar informou que após receber denúncias sobre os assaltos realizados pelos suspeitos no Bairro Conjunto Ceará, os agentes fizeram buscas e se depararam com o veículo trafegando na Avenida Porto Velho. Foi dada ordem de parada à mulher, mas ela não obedeceu, vindo a colidir com outro veículo.

Os assaltantes foram presos portando uma arma de fogo contendo seis munições intactas, além de três aparelhos celulares roubados. Todo o material, incluindo o carro, foi apreendido e levado para o 32º Distrito Policial, onde a mulher e o homem ficaram detidos. Ele vai responder por roubo e receptação, e a mulher foi autuada por roubo e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

G1-CE