Consumidora compra iPhone 11 pela internet e recebe caixa com pedras

Consumidora compra iPhone 11 pela internet e recebe caixa com pedras


Uma consumidora de Goiânia foi surpreendida com uma caixa de pedras ao abrir a encomenda de um iPhone 11, comprado pela internet. Mônatha Nogueira recebeu na quarta-feira (26) o pedido que havia feito pelo site das Casas Bahia cinco dias antes e diz ter ficado em choque. O valor final do produto foi de R$ 4.338,90.

Ao abrir a embalagem, na portaria do prédio onde mora, ela notou o erro. Além de a caixa do produto ter sido substituída pela caixa de outra marca de aparelhos celulares (Motorola), no interior dela havia apenas sacolas com duas pedras dentro.

Mônatha registrou tudo em imagens, na presença do porteiro do prédio, abriu um boletim de ocorrência e fez a reclamação junto ao Procon Goiás. "Eu fiquei em choque e estou até hoje. Não acredito que isso aconteceu comigo. Custei a dormir na noite passada, até sonhei com pedras", conta ela.

Ao entrar em contato com a empresa do site, foram oferecidas a ela duas possibilidades: a devolução do dinheiro ou o reenvio da mercadoria. Mônatha preferiu insistir na mercadoria para assegurar o valor pago.

Descobriu-se, depois, que o problema ocorreu no caminho entre a central de distribuição da transportadora terceirizada e a casa dela. A entrega foi feita por uma empresa contratada pela revendedora. Ela acredita que por ser um Iphone, produto de valor, isso acabou chamando a atenção de alguém.

UOL