Dono da Havan deseja expandir empresa em Fortaleza e Juazeiro do Norte

Dono da Havan deseja expandir empresa em Fortaleza e Juazeiro do Norte


Luciano Hang, dono da varejista Havan, está com planos para expandia a empresa do Estado. O empresário visitou nos últimos dias Fortaleza e Juazeiro do Norte, prováveis destinos das novas unidades.

“Um dos nossos destinos desta sexta-feira (04/09) é a cidade de Juazeiro do Norte (CE). E é claro, não poderia deixar de fora uma visita a estátua de ‘Padim Ciço’, o Padre Cícero. Em julho de 2012, foi eleito um dos ‘100 maiores brasileiros de todos os tempos’. Padim Ciço é venerado como santo por milhares de católicos e a ele são atribuídos curas e milagres. Lamentavelmente, devido a pandemia, não podemos chegar mais perto, mas ainda assim foi uma visita muito especial”, escreveu o empresário em sua conta no Instagram.

Na última quinta-feira (03) Hang esteve em Fortaleza, o que só reforça a intenção. “Nossas viagens de expansão da Havan são sempre uma correria. Hoje estamos em Fortaleza, no Ceará”, pontuou.

A Havan é um dos grandes players do segmento varejista. Atualmente vende mais de 100 mil produtos e está presente em 17 estados com 149 megalojas físicas. 

Focus.Jor