Fabiano denuncia uso indevido da imagem de Luciano Lobo para angariar apoios em pré-campanha

Fabiano denuncia uso indevido da imagem de Luciano Lobo para angariar apoios em pré-campanha


No primeiro dia após a realização das convenções em Santa Quitéria, a campanha política já dá sinais de que será tumultuada e bastante ácida. O ex-prefeito Fabiano Lobo (PDT) - que retirou sua pré-candidatura e anunciou posição de neutralidade nesta eleição - denunciou em suas redes sociais, o uso indevido da imagem de seu pai Luciano Lobo (in memoriam) para tentar angariar apoios em favor de um outro grupo político.

A imagem compartilhada em grupos utilizou uma foto do ex-prefeito, com a seguinte frase abaixo "votar em Tomás Figueiredo é varrer a memória de Luciano Lobo".

Em uma nota assinada por ele e sua mãe Eliane e enviada ao A Voz de Santa Quitéria, "tal atitude demonstrou incapacidade e inabilidade política e expôs o caráter antiético e irresponsável de determinados indivíduos que se autointitulam líderes políticos", prometendo usar das vias judiciais para impedir o uso.

Confira na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO
FABIANO LOBO e D. ELIANE em nome da família, vem a público MANIFESTAR e REPUDIAR, de forma veemente, o uso indevido, ilegal e covardemente aproveitador e desrespeitoso da imagem de LUCIANO LOBO com finalidade escusa por pessoas que não representam a família Lobo e nem de longe simbolizam a luta do Luciano de toda uma vida dedicada ao povo e à boa política quiteriense.
Tal atitude, só demonstra a total incapacidade e inabilidade política, e ao utilizar a imagem sem a autorização do nosso querido LUCIANO desrespeitam toda a família, acabando por expor, o caráter antiético e irresponsável de determinados indivíduos que se autointitulam líderes políticos.
Nossa família NÃO AUTORIZOU e NEM AUTORIZARÁ o uso da imagem de LUCIANO LOBO por tais pessoas e se valerá das ações legais cabíveis para fazer cessar o seu uso indevido, desrespeitoso e ilegal.

Santa Quitéria - Ceará, 17 de setembro de 2020.
FABIANO LOBO
D. ELIANE LOBO