Jeová Mota amplia bases de apoio ao pré-candidato do PDT em Tamboril, Marcelo Mota

Jeová Mota amplia bases de apoio ao pré-candidato do PDT em Tamboril, Marcelo Mota


O pré-candidato a prefeito de Tamboril Marcelo Mota (PDT) ampliou suas bases de apoio nos últimos dias. O deputado estadual Jeová Mota (PDT) articulador político da campanha de Marcelo Mota esteve reunido com dois deputados federais para consolidar as alianças partidárias, com o PL, do deputado federal Júnior Mano e como o PSL, do deputado federal Heitor Freire.

Em suas redes sociais ao lado do deputado federal Júnior Mano, Jeová Mota anunciou o apoio do suplente de vereador de Tamboril, Jofran, a pré-candidatura de Marcelo Mota, a prefeito do município. Jofran é uma importante liderança do distrito de Sucesso e une forças a pré-candidatura de Marcelo Mota, ressaltou o parlamentar em suas redes sociais. O irmão do deputado estadual Jeová Mota, Gilson Mota, chefe do Parque Nacional de Ubajara também esteve presente ao encontro na Capital cearense.

Jeová Mota também já havia anunciado o apoio do PSL a pré-candidatura de Marcelo Mota em Tamboril no início do mês de setembro. O parlamentar esteve reunido com o deputado federal Heitor Freire e o representante da sigla em Tamboril, Júnior Holanda para firmarem parceria entre as duas siglas no município.

Com o apoio do PSL, do PL e da liderança de Jofran em Sucesso, Marcelo Mota inicia o mês de setembro comemorando importantes apoios à sua pré-candidatura, além de um grande espaço no horário eleitoral gratuito.