Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após briga por pastel

Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após briga por pastel


Uma mulher de 19 anos é suspeita de ter matado o próprio namorado, Adailton Gomes, de 24 anos, usando uma agulha de narguilé. O crime teria ocorrido na última sexta-feira, 18, após uma discussão motivada por um pastel em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Ao G1, o delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o caso, relatou que a vítima tinha uma pequena perfuração no mamilo esquerdo, que teria sido causada por esse objeto, que é usado para furar o papel alumínio que encobre o carvão e liberar calor para aquecer a essência do narguilê.

“Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir. Parece que era uma relação muito imatura”, disse o delegado.

Para a Polícia Civil, Nicole Maria disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo. A jovem disse que ficou desesperada.

O narguilé é um tipo de cachimbo constituído de um fornilho, um tubo longo e uma mangueira por onde se aspira a fumaça. Muito utilizado na cultura oriental, é utilizado para consumo de substâncias que contém tabaco. O objeto funciona ao passar a fumaça do item pela água antes de chegar ao fumante.

Rede Nordeste