Mulher que atropelou amante do marido e irmã tem prisão decretada pela Justiça

Mulher que atropelou amante do marido e irmã tem prisão decretada pela Justiça


A Polícia Civil prendeu, preventivamente, a mulher que atropelou a amante do marido e a irmã após uma discussão no município de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (10). O caso aconteceu na terça-feira (8).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após tomar ciência do caso e colher depoimentos, a autoridade policial representou o pedido de prisão por tentativa de homicídio qualificado junto à Justiça, que deferiu o mandado.

A irmã da suposta amante filmou o próprio atropelamento e está internada com uma fratura no púbis. De acordo com informações, a amante reside em Guaraciaba, ela teria se envolvido com o empresário Juliano, que mora com a esposa em Tianguá. O caso foi descoberto pela esposa do homem, que passou a ameaçar e perseguir a amante até ocorrer a agressão desta terça.. 

No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver as irmãs chegando em um veículo e empurrando a esposa. Em seguida, o vídeo registra a esposa jogando o carro em direção às irmãs, que são atropeladas. O portão da casa das vítimas foi derrubado como impacto da batida.

Diário do Nordeste