Polícia segue em busca de casal desaparecido há dez dias

Polícia segue em busca de casal desaparecido há dez dias


Ainda não há pistas sobre o paradeiro de Carlos Vinicius de Sousa, de 40 anos, e Leidiane de Sousa Vieira, de 32 anos, que saíram de casa para resolver assuntos relacionados a um acidente de trânsito e não voltaram. A Polícia Civil do Ceará já foi acionada pela família, mas, segundo eles, não há evolução no caso do casal, que é responsável por seis filhos e mora na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Por meio de nota, a Polícia informou que a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) "segue investigando o desaparecimento". A família já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e aguarda respostas sobre as buscas. "Outras informações serão divulgadas posteriormente para não atrapalhar o andamento das investigações", completou, em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Um inquérito foi aberto na Delegacia Metropolitana de Eusébio a fim de realizar buscas na intenção de encontrar o casal. Contudo, até o momento, não há indicações do paradeiro de Carlos e Leidiane Vieira. As diligências estão sendo realizadas em parceria com a Delegacia Metropolitana de Aquiraz. 

Agentes das duas delegacias estão nas ruas porque a última informação que se tem sobre a localização do casal seria o celular de Carlos Vinícius. "A Polícia conseguiu rastrear pelo e-mail do filho dele, que estava inscrito no celular que ele levou. A última localização foi entre Aquiraz e Eusébio, então, eles estão concentrando as buscas por lá”, explicou a Polícia Militar, no dia do desaparecimento.

Diário do Nordeste