PT de Santa Quitéria confirma convites para indicar vice de Braguinha e Fabiano Lobo

PT de Santa Quitéria confirma convites para indicar vice de Braguinha e Fabiano Lobo


Com convenção marcada para o próximo dia 16, o PT (Partido dos Trabalhadores) vem se movimentando para dar um novo significado à sua participação nas eleições de Santa Quitéria, inclusive podendo integrar uma das chapas majoritárias da oposição.

O vice-presidente do Diretório Municipal, Homero Novaes, confirmou ao A Voz de Santa Quitéria que a sigla foi convidada para indicar os vices tanto na chapa de Braguinha (PSB), como de Fabiano Lobo (PDT). A decisão para qual lado ir ou de caminhar independente está nas mãos dos filiados, no ato que se realizará a partir das 14h no Salão Paroquial. Horas antes dos dois candidatos realizarem as suas convenções.

Há setores dentro do PT que se mostram simpáticos a se unir com cada um dos grupos citados, entretanto, ainda aguardam alinhamentos que estão sendo feitos em conjunto com a cúpula estadual em Fortaleza.

Para a chapa proporcional, a expectativa é de que sejam lançados 13 candidatos a vereador, buscando garantir, ao menos, uma vaga petista no legislativo.