Ravenna Lima e Neto do Posto lançarão candidaturas neste fim de semana em Catunda

Ravenna Lima e Neto do Posto lançarão candidaturas neste fim de semana em Catunda


As chapas que deverão polarizar a disputa em Catunda oficializarão neste final de semana, por meio das convenções partidárias, as candidaturas a prefeito naquele município. 8.241 catundenses estão aptos a votar nesta eleição, de acordo com a Justiça Eleitoral.

Amanhã (11), o Progressistas, partido de oposição liderado pelo ex-prefeito Tony Jorge, lançará a candidatura do empresário Neto Mendes (Neto do Posto), tendo como vice a filha de Tony, Rebeka Leitão. O ato acontecerá na Caverna Point Clube, a partir das 18h.

No dia seguinte (12), o PDT apresenta a candidatura à reeleição da prefeita Ravenna Lima, mantendo o mesmo vice eleito em 2016, o empresário Evandro Farias. A reunião ocorrerá na Câmara Municipal, às 17h, restrita somente aos convencionais e pré-candidatos.

No grupo do PT, que cogita lançar como candidata a atual vereadora e presidente do Sindicato rural, Joana Darc, houve uma baixa com a saída do seu pré-candidato a vice, Agostinho da Serra, que aderiu a Neto do Posto. Até o fechamento desta matéria, a sigla ainda não havia anunciado a data da sua convocação.