Rodrigo Maia testa positivo para Covid-19

Rodrigo Maia testa positivo para Covid-19


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), teve resultado positivo no teste para covid-19. De acordo com a assessoria da presidência da Casa, Maia manifestou sintomas brandos da doença e está isolado na residência oficial. 

"O presidente Rodrigo Maia testou positivo para a covid-19 nesta quarta-feira. Ele manifestou sintomas brandos da doença e está se tratando na residência oficial da Câmara dos Deputados, onde seguirá em isolamento, respeitando as recomendações médicas", diz a nota encaminhada pela assessoria. 

Na quinta-feira passada (10), Rodrigo Maia compareceu à cerimônia de posse do ministro Luiz Fux na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), que também teve resultado positivo em teste para o novo coronavírus.

A lista de parlamentares que contraíram o vírus é extensa. Além de Maia e Luiz Fux, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ministro Luís Felipe Salomão, e a presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi também obtiveram diagnóstico positivo.

O Povo Online