Saiba o que funciona no feriado do 7 de setembro no Ceará

Saiba o que funciona no feriado do 7 de setembro no Ceará


Um dos poucos feriados que ainda restam em 2020 acontece na próxima segunda-feira, 7 de setembro, o Dia da Independência do Brasil. Como o feriado é nacional, alguns órgãos e estabelecimentos fecham as portas ou funcionam em horário diferenciado. No Ceará, supermercados e postos prestarão atendimento normalmente.

Supermercados
Os supermercados abrem normalmente, sem restrições, conforme informou a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Postos de combustíveis
Funcionam normalmente em todo o Estado. A informação é do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Padarias
Devem abrir normalmente, segundo o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan).

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)
Funciona em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e de esgoto em Fortaleza e no interior do estado. As lojas e núcleos de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. Os atendimentos nestes locais serão retomados normalmente na terça-feira, 8.
Os clientes que necessitarem de atendimento podem entrar em contato com a companhia pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento 24 horas (0800 275 0195), ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Enel Distribuição Ceará
As lojas de atendimento em Fortaleza e nos demais municípios estarão fechadas na segunda-feira, 7, e abrirão normalmente na terça-feira, 8. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android; pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais ou ainda pela Central de Atendimento 24 horas (0800 285 0196).

Bancos
Os bancos não abrem no feriado de 7 de Setembro, conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE).