Santander realiza atendimento a servidores municipais de Santa Quitéria

Santander realiza atendimento a servidores municipais de Santa Quitéria


O Santander, até o dia 25, realiza atendimento aos mais de 2 mil servidores municipais de Santa Quitéria para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em licitação.

O atendimento está sendo realizado na EEEP Monsenhor Luis Ximenes Freire, na avenida Melquíades Mourão, das 8h às 16h30, por secretaria.


Para realizar a ação, o Santander está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes nesse momento de pandemia de covid-19. Além da medição de temperatura dos visitantes, uso obrigatório de máscara e álcool gel, os servidores precisam agendar o atendimento, gratuitamente, por meio do https://agendafopa.azurewebsites.net/ para evitar aglomeração no local.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Santander também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

“Estamos muito felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município. Temos uma agência na cidade e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor. Apostamos no potencial de crescimento econômico de Santa Quitéria e agora iremos ajudar os funcionários municipais a prosperarem na construção de um relacionamento de longo prazo”, afirma Paulo César de Lima Alves, superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil. 

Além da loja, há o Santander Perto, que são locais que aceitam pagamento de contas, saques, recarga de celular e operações com cartão de débito. Em Santa Quitéria são Santander Perto o Ponto do Sorvete, Drogaria São Francisco, Supermercado Urano e Supermercado Dionísio.