MDB oficializará candidatura a reeleição de Tomás Figueiredo no próximo dia 15

MDB oficializará candidatura a reeleição de Tomás Figueiredo no próximo dia 15


O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Santa Quitéria, marcou para a próxima terça-feira (15), a convenção municipal do partido, que apresentará os candidatos que disputarão mandatos nas eleições deste ano. O edital de convocação foi publicado ontem pelo presidente da sigla e prefeito Tomás Figueiredo, que oficializará sua candidatura a reeleição.

O evento será realizado na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, a partir das 09h. A expectativa se volta para a definição do vice de Tomás, que embora membros do grupo político postulem a vaga, ainda é uma incógnita. Conforme se avalia nos bastidores, o MDB irá trabalhar para garantir, ao menos, cinco vagas na Câmara Municipal.

Além da homologação das candidaturas, serão decididas também a coligação com outros partidos para a chapa majoritária e outros assuntos relacionados ao pleito eleitoral.

Com o anúncio da convenção emedebista, todos os pré-candidatos a prefeito de Santa Quitéria já estão com suas datas marcadas, cabendo apenas aguardar as surpresas que cada ato trará para os eleitores.