Bosco Cid encerra rodada de entrevistas com candidatos de Hidrolândia e afirma estar preparado para a disputa

Bosco Cid encerra rodada de entrevistas com candidatos de Hidrolândia e afirma estar preparado para a disputa


O portal A Voz de Santa Quitéria encerrou na noite de ontem (29), as entrevistas com os candidatos à prefeitura do município de Hidrolândia. Por ordem de sorteio, quem finalizou a rodada foi o candidato Bosco Cid, do PSB. 

Durante os 40 minutos, Bosco Cid discorreu sobre educação, infraestrutura, meio ambiente, saúde, segurança e cultura. Ao ser questionado sobre qual seria seu maior desafio em um mandato de 04 anos, o candidato não escolheu apenas uma vertente, mas sim, salientou todo o seu plano de governo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oriundo do poder legislativo, onde foi vereador por 3 mandatos e presidente da Câmara Municipal, Bosco deixou claro diversas vezes durante o debate que está preparado para corrida municipal durante os próximos dias.


Durante os últimos três dias, o Sistema Voz de Comunicação trabalhou para contribuir com as Eleições Municipais 2020. O portal disponibilizou para os candidatos 40 minutos para que todos conseguissem falar sobre suas propostas.

O objetivo dos debates foi contribuir para a escolha do voto daqueles que fazem parte do município e assim disponibilizar as propostas, os planos e os objetivos de governo de quem irá representar Hidrolândia a partir do dia 01 de janeiro de 2021.