Ceará registra mais de 30 mortos durante o final de semana

Ceará registra mais de 30 mortos durante o final de semana


No balanço do final de semana, trinta e cinco pessoas morreram de forma violenta em todo o estado do Ceará. Desse número, o equivalente a vinte e oito pessoas foram assassinadas e outras sete perderam a vida em acidentes de trânsito. 

De acordo com as ocorrências, 11 pessoas foram mortas em Fortaleza, sendo seis casos na Capital e outros cinco na Região Metropolitana. Já no Interior do estado, foram 17 mortos, sendo 10 em municípios da Região Sul do estado e outros sete na Região Norte.

Em Fortaleza, os seis assassinatos ocorreram nos bairros Dias Macedo, Conjunto Palmeiras, Edson Queiroz, Jangurussu, Conjunto São Cristóvão e na Granja Lisboa. Na Região Metropolitana ocorreram cinco assassinatos nos municípios de São Luiz do Curu, Caucaia e em Maracanaú. 

Sertão
No Interior Sul, 10 pessoas foram assassinadas no fim de semana nos municípios de São João do Jaguaribe, Crato, Ibaretama, Missão Velha, Quixeré, Icó, Jaguaruana e Quixadá.  Já no Interior Norte, foram registrados outros sete assassinatos em Camocim, Santana do Acaraú, Crateús, Hidrolândia e Ubajara.

Acidentes
Ainda durante o final de semana, sete pessoas morreram em  decorrência de acidentes de trânsito. Os municípios de São Luís do Curu, Pacajus, Mauriti, Farias Brito, Poranga e Massapê registraram graves ocorrências de feridos e mortos.

CN7