Companhia aérea irá oferecer 21 mil passagens a professores do mundo todo; saiba como concorrer

Companhia aérea irá oferecer 21 mil passagens a professores do mundo todo; saiba como concorrer


Por ocasião do Dia Mundial do Professor, comemorado em 5 de outubro, a companhia aérea Qatar Airways, do Catar, dará 21 mil bilhetes de cortesia aos professores para “agradecê-los por seu trabalho vital”, na educação de jovens em todo o mundo durante os desafios trazidos pela pandemia de Covid-19 em curso. O bilhete servirá para a viajar de Classe Econômica pela empresa para qualquer dos 90 destinos dela pelo mundo, e o viajante ainda poderá ter desconto de 50% em outro voo futuro para si, um membro da família ou amigo.

As inscrições abrem às 4h desta segunda-feira (5), e encerrado às 3h59 do dia 8 de outubro (horário de Doha). Profissionais de ensino podem se registrar para esta oferta exclusiva em qatarairways.com/ThankYouTeachers enviando um formulário para receber um código promocional exclusivo, oferecido por ordem de chegada.

Profissionais de ensino de mais de 75 países nos quais a Qatar Airways opera atualmente são elegíveis aos bilhetes, incluindo brasileiros. Como a companhia opera no Brasil – a Qatar possui voos diretos de São Paulo para Doha, profissionais da área por todo país também podem concorrer. A Gol Linhas Aéreas possui acordo de codeshare para compartilhar voos nacionais que tomem conexões pela aérea do Catar.

Os ganhadores terão direito a uma passagem de ida e volta em classe econômica para qualquer lugar da rede atual da Qatar Airways com mais de 90 destinos em todo o mundo. Além disso, eles receberão um voucher de 50% de desconto em uma passagem de ida e volta futura que podem usar para si próprios, um membro da família ou um amigo. Ambos os bilhetes são válidos para viagens até 30 de setembro de 2021.