DelRio pretende instalar unidade em Monsenhor Tabosa e gerar mais de 100 empregos

DelRio pretende instalar unidade em Monsenhor Tabosa e gerar mais de 100 empregos


A indústria DelRio (fabricante de peças íntimas) através de seu diretor, Daniel Pereira e da conselheira, Gorete Pereira estarão vindo a Monsenhor Tabosa, nos próximos dias ver a viabilidade de instalação de uma  unidade, onde inicialmente irá gerar de 100 a 150 empregos direcionados para mulheres.

A ação faz parte de um programa desenvolvido pela indústria DelRio e que tem como madrinha a deputada federal Gorete Pereira. A empresa é reconhecida por valorizar a força de trabalho feminina.

Essa etapa que analisa a viabilidade de instalação da fábrica no município de Monsenhor Tabosa, conta com a participação da advogada Dra. Erinalda Scarcela, que mantém fortes laços de amizade e trabalho com a deputada Gorete Pereira. “Esse era um desejo e uma luta minha, há muito tempo que eu vinha pedindo a Gorete pra fazer isso e agora parece que vai dar certo”, comentou Erinalda.

Na cidade de Madalena (CE), onde a DelRio instalou uma filial em 2019,  emprega mais de 100 mulheres, todas com registro em carteira, vem injetando mensalmente mais de R$ 100 mil na economia do município.

A DelRio é uma das maiores fabricantes de lingerie e roupas íntimas do Brasil. Com quase 50 anos de mercado e sede em Maracanaú (CE), através de seu complexo industrial e centro de distribuição possui capacidade de faturamento acima de 150 mil peças por dia.

Sua equipe de designers desenvolve estampas exclusivas seguindo um processo criativo contínuo, resultando em linhas de produtos modernas, atuais e de altíssima qualidade.

Página Aberta