Em entrevista, candidata a reeleição em Hidrolândia Iris Martins destaca educação e reafirma recuperação do Rio Batoque

Em entrevista, candidata a reeleição em Hidrolândia Iris Martins destaca educação e reafirma recuperação do Rio Batoque


Com três principais prioridades – cuidar do Rio Batoque, investir na segurança e gerar emprego e renda –, a candidata à reeleição a prefeitura de Hidrolândia, Íris Martins (PDT) participou da entrevista ao A Voz de Santa Quitéria, realizada na última quarta-feira (28).

Com um enfoque maior na educação, a atual prefeita utilizou os 40 minutos de debate para apresentar suas principais propostas nas áreas de saúde, economia, meio ambiente, infraestrutura e cultura. Na entrevista, Íris deixou claro que para seus projetos de campanha saírem do papel, é necessária uma parceria maior com os governos Estadual e Federal. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionada sobre as medidas que precisaram ser tomadas contra a disseminação da Covid-19 em Hidrolândia, a candidata disse que “fez e faria tudo de novo”. Também afirmou que a população entendeu o decreto e agradeceu a todos por terem respeitados as medidas preventivas. 


O portal A Voz de Santa Quitéria encerra os debates nesta quinta-feira (29), com o candidato Bosco Cid (PSB), às 20h, com transmissão ao vivo no site e nas redes sociais @avozdesantaquiteria.