Em entrevista, candidato a prefeito de Hidrolândia Capitão Farias enfoca na saúde e esquiva-se sobre segurança

Em entrevista, candidato a prefeito de Hidrolândia Capitão Farias enfoca na saúde e esquiva-se sobre segurança


Fazer com que os recursos da prefeitura cheguem ao povo, aumentar os profissionais da saúde, equipar melhor o hospital do município e garantir que a oferta e procura dos insumos seja feita especialmente dentro de Hidrolândia, estão entre as propostas do candidato à Prefeitura, Capitão Farias (REDE). Em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria, realizada na última terça-feira (27), o candidato revelou as suas principais propostas para os próximos quatro anos. 

Ao ser questionado sobre o maior desafio político de Hidrolândia no atual cenário, Capitão não hesitou em responder que neste momento, é fazer com que os recursos da prefeitura cheguem ao povo, ressaltando que o município possui algumas dificuldades, principalmente no interior, onde os recursos não chegam ao homem no campo, dificultando a vida daqueles que residem no espaço. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O candidato também informou que até o momento, ainda não entendeu o motivo de sua candidatura ter sido indeferida e disse com convicção que irá recorrer o pedido até que chegue no TSE.

Questionado sobre seus planos para segurança, Farias se recusou a falar alegando que existe uma grande sensibilidade ao falar sobre o assunto. “É um assunto muito delicado de se falar e eu vou pedir aqui aos telespectadores para entenderem que eu não vou tratar de segurança na entrevista, devido a sensibilidade do assunto. Então, as ideias, os planos, o que eu imagino para a segurança, é sigilo até ser implantado”, afirmou.


Na quarta (28) e quinta-feira (29), os debates continuarão com a candidata Íris Martins (PDT) e Bosco Cid (PSB), respectivamente, às 20h, com transmissão ao vivo no portal e nas redes sociais @avozdesantaquiteria.