Nelson Teich, ex-ministro da Saúde, aparece ‘bonitão e saudável’ e viraliza

Nelson Teich, ex-ministro da Saúde, aparece ‘bonitão e saudável’ e viraliza


Nelson Teich, ex-ministro da Saúde, surgiu com uma aparência diferente nas redes sociais e viralizou. Na imagem que circula na web, Teich é visto com barba, além de estar “bonitão e saudável”, como destacaram internautas. O nome do ministro chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta sexta-feira (23).

Quando foi ministro do governo Bolsonaro, entre os dias 17 de abril e 15 de maio, o médico ficou conhecido por sempre estar com uma expressão mais séria, geralmente apática. Em um registro que viralizou durante pronunciamento de Bolsonaro, sobre a saída de Sergio Moro do governo, Teich ganhou os holofotes por estar visivelmente atordoado. O caso aconteceu no dia 24 de abril e ganhou as redes na época.

Relembre


Mais de cinco meses após sua saída do governo, o ex-ministro apareceu em um registro, durante videochamada, bem diferente do que era visto. Alguns internautas brincaram que ele teria melhorado por ter deixado o Ministério da Saúde. Na foto que circula nas redes, ele aparece de barba e com uma expressão mais leve.


Não demorou muito para a imagem ganhar as redes. As pessoas brincaram com a situação, disseram que o ex-ministro está muito “bonito”. “Se o Nelson Teich ficou assim depois que se livrou do Bolsonaro, imagina o Brasil!”, disse um internauta. “Nelson Teich deixou de fazer parte do governo e já rejuvenesceu cerca de 20 anos. A ciência devia investigar isso”, brincou outro.