Prefeitura autua bar, restaurante e casa de shows por aglomeração e poluição sonora nesta sexta

Prefeitura autua bar, restaurante e casa de shows por aglomeração e poluição sonora nesta sexta


Durante fiscalização realizada na noite de sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24), a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) autuou três estabelecimentos comerciais, sendo um restaurante, um bar e uma casa de shows, que teriam sido flagrados descumprindo os decretos estadual e municipal de enfrentamento à covid-19. 

De acordo com a Agefis, no bairro Joaquim Távora, um restaurante foi autuado por funcionar em desacordo com os decretos devido à aglomeração de pessoas.

Também no Joaquim Távora, um bar foi flagrado na mesma irregularidade e recebeu autuações por aglomeração de pessoas, por funcionar em descumprimento dos referidos decretos, e por tentar obstruir a ação fiscalizatória.  

Já no bairro José Walter, uma casa de shows recebeu duas autuações por aglomeração de pessoas, por estar funcionando em desacordo com os decretos, e por tentativa de obstruir a ação da fiscalização. A operação, que também faz combate à poluição sonora, apreendeu um paredão de som, no bairro José Walter.