Cadeirante é preso por tráfico de drogas no Ceará

Cadeirante é preso por tráfico de drogas no Ceará


A Polícia Militar prendeu um cadeirante por tráfico de drogas no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na manhã da última sexta-feira (6). O suspeito, identificado como Romário dos Santos, 26 anos, foi preso após denúncias recebidas pela polícia de moradores da região. 

Os agentes faziam ronda quando foram informados sobre um homem que estaria praticando tráfico de drogas nas proximidades da Rua Itajaí. Em seguida, eles foram até o local e avistaram Romário, que estava em uma cadeira de rodas. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Romário confirmou aos policiais que tinha drogas guardadas na residência dele. Logo após, os militares encontraram na cabeceira da cama um pequeno tablete de maconha que pesava 94 gramas. A equipe também encontrou no local uma quantia em dinheiro trocado que totalizava R$ 87.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos ao 12º Distrito Policial (12º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e apura se houve participação de outros suspeitos da região no esquema criminoso.
Diário do Nordeste