Entrevista Prefeitos Eleitos: Braguinha já tem nomes fechados no secretariado e promete autonomia para resolver demandas

Entrevista Prefeitos Eleitos: Braguinha já tem nomes fechados no secretariado e promete autonomia para resolver demandas


Dando sequência a série de entrevistas com os prefeitos eleitos e reeleitos na nossa área de audiência, na noite desta quinta-feira (26), Braguinha (PSB), candidato eleito na cidade de Santa Quitéria, foi o convidado do A Voz de Santa Quitéria.

Braguinha iniciou sua fala aos quiterienses ressaltando que a campanha foi movida por pela vontade de mudança dos eleitores, muito trabalho e sempre com cabeça erguida. Em relação ao seu mandato, em uma possível segunda onda de Covid-19, o candidato eleito revela que, há uma necessidade de criar um ambiente próprio para pacientes com os sintomas da doença.

Com relação ao seu secretariado, Braguinha disse que já tem alguns nomes e que está estudando nomes de quiterienses capacitados para assumir as secretarias, e que os mesmos terão total autonomia em suas pastas.

Uma das perguntas mais frequentes dos internautas durante a entrevista, foi uma possível reforma da Rodoviária Deputado Chico Figueiredo. Braguinha afirmou que embora não esteja em seu plano de governo, irá analisar junto aos seus secretários, uma maneira de que a reforma será realizada durante os próximos 04 anos.


Na segunda-feira (30), a rodada de entrevista permanecerá às 19h30, recebendo o prefeito eleito de Varjota Elmo Monte (PDT).