Filha assume candidatura do pai que morreu após complicações da Covid-19 no Piauí

Filha assume candidatura do pai que morreu após complicações da Covid-19 no Piauí


A Advogada Deborah Sayonara Cardoso, de 29 anos, vai disputar a Prefeitura do município de São Braz do Piaui. A candidatura substitui a de seu pai, Nilton Cardoso, que era o atual prefeito do município e disputaria a reeleição no próximo domingo, mas faleceu na última quinta-feira, no Hospital Getúlio Vargas, após complicações causadas pela Covid-19. 

Apesar de ter entrado na disputa faltando pouco mais de uma semana, Deborah Sayonara já cumpre agendas de campanha nas comunidades do município de São Braz, que possui pouco mais de 4 mil habitantes. Ela terá como candidato a vice Gilson Braga dos Reis, o Gilsinho (MDB), que já fazia parte da chapa junto com o pai. 


A advogada deve disputar a prefeitura do município com outros dois candidatos, Perivaldo Campos, o Lapinha (Progressistas), e Suetônio Pereira (PSD).

Nilton Cardoso
O prefeito de São Braz, Nilton Cardoso, morreu aos 53 anos no Hospital Getúlio Vargas após complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele ficou internado cerca de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital em tratamento contra a doença e teve uma parada cardíaca.

Cidade Verde