Homem compra tijolos achando que era maconha: 'Não existe mais traficante honesto'

Homem compra tijolos achando que era maconha: 'Não existe mais traficante honesto'


Um traficante foi preso depois de comprar tijolos comuns achando que seriam de maconha. A polícia acompanhou o trâmite para a troca do material. O caso aconteceu durante operação integrada das Policias Militar e Civil em quatro cidades do Sul de Minas, nesta quinta-feira (26/11). Além desse traficante, outros três homens e uma mulher foram presos.

De acordo com a polícia, a operação aconteceu em Nova Resende, Guaxupé, Bom Jesus da Penhas e Campo Belo. O trabalho começou por causa de denúncias anônimas. "A operação se iniciou após uma investigação, que teve acompanhamento durante a pandemia. E predemos quatro homens e uma mulher. Alvos espalhados em quatro cidades da região. Além do tráfico de drogas, a operação também teve prisão por violência doméstica e roubo", explica o delegado; Manoel Nora.

O trabalho contou com 20 policiais, entre militares e civis, e prendeu quatro homens e uma mulher. Além disso, apreendeu 35 papelotes de cocaína e duas pedras da mesma droga, que não estavam fracionadas, dois tabletes de maconha, cigarros, balança de precisão, materiais para embalar a droga, dois celulares, um veículo e mais de R,5 mil.

Correio Braziliense