Jovem é morta a tiros em praça de Fortaleza

Jovem é morta a tiros em praça de Fortaleza


Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, na noite da última terça-feira (24), na praça do Conjunto Sítio São João, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A jovem identificada como Francisca Tayna Bandeira Lima, era moradora da região próximo ao local onde o crime aconteceu.

Com informações de testemunhas, a mulher estava sentada na praça, conversando com alguns amigos, antes de ser abordada e assassinada com os disparos de arma de fogo. Porém, não foram repassados detalhes sobre a quantidade de envolvidos no crime, nem se os suspeitos utilizavam algum veículo.

Antes do homicídio, policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão afirmaram receber uma denúncia dando conta que uma mulher estava prestes a ser assassinada no conjunto. Os agentes chegaram a realizar buscas pela região, mas não encontraram possíveis suspeitos. Em seguida, os policiais já foram acionados à praça, encontrando a vítima sem vida.

Causa
Os policiais informaram ainda que a vítima não possuía antecedentes criminais. Para os familiares e amigos da vítima, a motivação do crime — assim como a identidade dos autores — também é um mistério. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

Diário do Nordeste