Justiça Eleitoral anuncia reforço policial para as eleições em Santa Quitéria a partir desta quinta

Justiça Eleitoral anuncia reforço policial para as eleições em Santa Quitéria a partir desta quinta


O juiz eleitoral Francisco Gilmário Barros Lima convocou nesta quarta-feira (11), uma coletiva de imprensa com todos os veículos de comunicação de Santa Quitéria para anunciar o plano de trabalho da Justiça Eleitoral que estará a postos no dia das Eleições Municipais 2020.

Ao ser questionado pelo A Voz de Santa Quitéria sobre os locais de votação, o magistrado deixou claro que não houve nenhuma mudança nos locais. Entretanto, o juiz informou que se ainda houver alguma dúvida sobre onde votar é só entrar em contato com o número 148 da Justiça Eleitoral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação a segurança no dia da eleição, foi informado que Santa Quitéria terá o reforço de 33 policiais militares na zona eleitoral. O policiamento será dividido em 15 homens para a sede, 9 homens para Hidrolândia e 9 para Catunda. Todos preparados para garantir ainda mais a segurança dos candidatos, dos funcionários a serviço da 54ª Zona e do próprio eleitorado. 

Ainda sobre as aglomerações políticas, Gilmário lembrou novamente que está vetada toda e qualquer aglomeração próxima aos locais de votação. Também foi pedido a contribuição do eleitorado diversas vezes, principalmente do candidato vencedor que está proibido de realizar a chamada Festa Comemorativa. A orientação da Justiça Eleitoral é de não realizar o evento, para evitar que a Policia Militar necessite fazer a dispersão.

Confira na íntegra