Prefeitos eleitos no Ceará começam a articular pauta a ser apresentada ao Governo Federal para 2021

Prefeitos eleitos no Ceará começam a articular pauta a ser apresentada ao Governo Federal para 2021


Os 182 prefeitos eleitos durante o primeiro turno no Ceará já estão discutindo ações e prioridades para a gestão de 2021. Os pedidos de obras e projetos chegarão aos deputados federais e senadores para inclusão de recursos no Orçamento da União e a pauta política – com demandas mais uniformes a serem apresentadas ao presidente Jair Bolsonaro, em reunião virtual marcada para segunda-feira (23). 

O presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará - Aprece, Nilson Diniz, define essa mobilização como relevante porque dar sequência ao trabalho que as entidades que congregam os gestores municipais realizam nos últimos quatro anos com importantes conquistas para os municípios. 

Os encontros a serem realizados pela Confederação Nacional dos Municípios - CNM, serão conversas com os gestores divididas por grupos de Estados da mesma região e terá duração de duas horas. 

O presidente da CNM, Glademir Aroldi, vai mostrar a força do movimento municipalista e as transformações que podem ser alcançadas com a união de todos, seja em Brasília ou em seus Municípios. Também será a oportunidade de ouvir as sugestões dos participantes.

Ceará Agora